Loading...
Desenvolvimento Mobile 2018-06-15T11:00:44+00:00

Estratégia Mobile

A estratégia mobile é a iniciação do projeto, com o estudo da viabilidade e decomposição das funcionalidades; sendo o objetivo final a entrega do produto construído conforme o aprimoramento da ideia.

Buscamos entregar não só um aplicativo, mas uma experiência de impacto, provendo a melhor sensação para o usuário. Utilizamos metodologias ágeis de desenvolvimento de projetos, comprovadamente mais rápidas, baratas e de baixo risco.

Monetização

Com as estimativas de lucro do mercado mobile atingindo +USD 70 Bilhões, estudamos as características do produto e integramos as melhores formas de monetização, através de assinaturas mensais, compra ou anúncios.

Android

Dispositivos Android possuem praticamente 75% do mercado. Dessa forma, é evidente que o desenvolvimento de aplicativos Android façam parte da estratégia de negócios, empresas e startups.

Nosso desenvolvimento inclui interatividade com sensores (câmera, acelerômetro, giroscópio, magnetômetro, scanners, sensores de luz, transmissão de dados por NFC (Near Field Communication), Bluetooth, WIFI, 3G e 4G. Também fazemos uso de bibliotecas complexas para impulsionar seus aplicativos, como Android SDK, Media APIs, Google APIs, OpenGL e outros.

iPhone e iPad (iOS)

Mesmo com 25% do market share, dispositivos com iOS geram mais lucro graças à grande monetização de seus aplicativos.

Utilizando seus recursos ao máximo, nossos desenvolvedores são capazes de acionar uma vasta gama de funcionalidades como integração à mídias sociais, streaming, GPS e mapas, realidade aumentadas, mensagens de notificação, integração com sistemas e dispositivos, integração com sistemas de pagamento e outros.

Até o momento, a Apple já pagou mais de USD 15 Bilhões a desenvolvedores de aplicativos.

Cross-Plataform

O desenvolvimento de aplicativos Cross-Plataform permite um aumento na velocidade de desenvolvimento e disponibilização para diversas plataformas. Para esse desenvolvimento, são utilizadas ferramentas e frameworks como Ionic 3 e React Native.

A principal finalidade de aplicativos cross-plataform é a redução de custos através de um aplicativo que pode ser executado em diversas plataformas como iOS (iPhone), Android e Windows Mobile.